quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Disciplina, Emagrecimento e Metas


Sempre me perguntam: "Pq decidi emagrecer? Como foi o ponta pé inicial"?

Primeiro eu digo: Foi meu espelho!! Mas na verdade, muito além do espelho, está minha saúde, minha vida, o exemplo para minha filha a a forma como eu estava encarando meu estilo de vida - nada saudável.
Tudo é uma questão de hábito e adaptação, precisamos nos esforçar e insistir milhões e vezes até termos bons resultados.
E a preguiça? E a balança? 
A preguiça temos que deixar de lado!! Aqui em Porto Alegre o inverno esse ano está castigando, uma friaca!!!! É bom ficar na cama enrolada no edredom? Claro que é, mas e meu treino? E minha disciplina? E minhas metas? Levanta e vaiiii, não da para ficar pensando muito, tem que ir de uma vez!!
Olhem algumas fotos de treinos na rua, dias gelados:


E os dias de chuva e frio? Treino na esteira ou musculação na academia:


O lance é sair de casa e ir treinar! Estipule uma meta e focoo, seja fiel e boraaa fazer acontecer, em casa reclamando e sem disciplina nada acontece!!! Sempre podemos dar um jeitinho quando realmente queremos e estamos dispostas a encarar as mudanças de frente.
O que você quer ver refletido no espelho??? Seu corpo e sua saúde são resultados das suas escolhas, atitude é tudo!!!
Projeto Verão???? Que tal Projeto Saudável 12 meses ao ano??!! E lembre-se: não pense muito, deixe a preguiça de lado, vá treinar, boraaa mexer esse corpinho!!!

Minha próxima meta:
É domingo, Meia Maratona do Rio!!!

Nada é fácil, emagrecimento não é do dia para noite. Foco e disciplina, de olho em sua meta, nós podemos!!!
Ahhh eu não gosto de frio abaixo dos 10.C, moro em Porto Alegre mas não sou gaúcha, com frio congelante ou não, treino mesmo assim, meta é meta, missão dada é missão cumprida!!!

Qual sua meta???




Atualizando:
Minha Nutri Adriane  postou hoje sobre os chás e seus efeitos no emagrecimento CLIQUE AQUI para ler.