sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Minha Playlist para São Silvestre

Depois de emagrecer 35kg Vamuuuuuuuuuuuu para São Silvestre
Uhhhuuuuuuuuu \o/

Eu e minhas lindinhas, no total são 60, agora estou ansiosa para a mais importante do ano: Medalha da São Silvestre \o/

Genteeeeeeeeeeeeeee!
Pensa na ansiedade da pessoa???? Faltam poucos dias para realizar meu sonho, corro há 3 anos, mas há 6 meses venho me preparando para essa corrida - MEU SONHO, totalmente focada nisso: dieta, treino, rotina...tudoooo!!!!
Simmmm, foi cansativo, mas todo esforço vale a pena, tenho certeza disso!!!!
Hoje foi meu último treino de musculação do ano, treino leve, o que tinha que ser feito, foi feito durante os 12 meses deste ano.
Domingo embarcamos para SP, eu e o marido - meu fotógrafo oficial, ele não irá correr, vai assistir e ficar na torcida, me esperando no final do percurso.

Já separei algumas músicas que ouvi MUITO nos meus treinos, a playlist será essa:

Tom Sawyer - Rush
Dirty Deeds Done Dirt Cheap - AC/DC
Thunderstruck - AC/DC
Highway to Hell - AC/DC
You Shook Me  All Night Long - AC/DC
Back in Black - AC/DC
Shake a Leg - AC/DC 
No Pain No Gain - Scorpions 
Smoke on the water - Deep Purple
Tropa de Elite - Tihuana
American Idiot - Green Day 
Walk - Foo Fighters
I Wanna be Sedated - Ramones
Know your Enemy - Green Day 

Essas são algumas...e as preferidas vão se repetir  na subida hehehehe

A Largada será às 9h da manhã no dia 31/12. Quem vai estar ligadinho na tv segunda-feira de manhã??????


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Exagerou? Hora de desintoxicar




Depois do feriado, o prejuízo aparece já no dia seguinte: cansaço, gases, desconforto abdominal e inchaço. Culpa da gordura, do sal e do açúcar. Imagine se você também exagerar no álcool. “Em excesso, essas substâncias interferem nas reações orgânicas, inibindo o processo natural de desintoxicação feito pelo fígado”, diz Giovanna Arcuri, nutricionista da Clínica Gionutri, em São Paulo. Resultado: sobram toxinas, que, acumuladas no organismo, trazem vários prejuízos. Só para citar alguns deles: retenção de líquido, inflamação e ganho de peso. Por isso, quanto antes você eliminar essas substâncias inimigas, melhor. A nutricionista sugere um dia de detox pós-festa. Ou seja, seguir um cardápio rico em chás e sucos com propriedades diuréticas e desintoxicantes. Você ainda tem o direito de comer alimentos fonte de proteína magra (peixe ou frango), verduras, legumes e frutas. ficam fora do cardápio: fritura, carne vermelha, leite e derivados (queijo, iogurte, manteiga) e glúten (proteína do trigo e da cevada presente em pães, bolos e biscoitos). “São alimentos com potencial alergênico e, por isso, podem provocar inflamação e o acúmulo de mais toxinas”, diz a nutricionista. Difícil ficar sem esses alimentos? É só por um dia! Mesmo porque o dia de detox tem apenas 800 calorias. 

Para potencializar a dieta:



Consuma mais água 
Além dos chás e sucos sugeridos no cardápio, beba, no mínimo, 1,5 litro de água pura ao longo do dia. Ela ajuda a eliminar as toxinas através dos rins. 

Beba água com limão 
A fruta ajuda a equilibrar o pH do organismo, facilitando a digestão e, consequentemente, a eliminação das toxinas. 

Aposte nos sucos com couve 
É uma verdura rica em clorofila, substância com o poder de desintoxicar o fígado. 

Corte refrigerante 
Mesmo a versão diet, zero ou light têm corantes e outras substâncias artificiais que prejudicam o processo de limpeza do organismo. Pelo mesmo motivo, não consuma bebida alcoólica. 

Evite café 
A cafeína atrapalha o processo de detox e pode alterar a qualidade do sono. E, quando você 
dorme mal, o organismo fica debilitado e propício a acumular toxinas. 

Capriche no chá de hibisco 
“As pesquisas mostram que o chá de hibisco tem ação diurética, ajudando a eliminar as toxinas. Também é importante para quem retém líquido e tem celulite”, afirma a nutricionista e pesquisadora Andrea Dario Frias, de Piracicaba (SP). Rico em antioxidantes, o hibisco ainda neutraliza os radicais livres, responsáveis pelas ruguinhas precoces. Outros chás com potencial desintoxicante: dente-de-leão e chá branco (tem menos cafeína que o chá verde).



Detox intenso de 1 dia 

Com chás e sucos, o cardápio assinado pela nutricionista Giovanna Arcuri tem 800 calorias. Siga-o apenas por um dia para livrar seu organismo dos excessos à mesa 


Ao acordar 
.1 copo (200 ml) de água em temperatura ambiente com suco de 1 limão (sem açúcar nem adoçante) 

CAFÉ DA MANHà
.Suco verde: bata o suco de 2 laranjas, 2 ameixas pretas, 1 folha de couve e 1/2 copo (100 ml) de água (beba sem coar) 

LANCHE DA MANHà
. 1 taça de salada de frutas (maçã, abacaxi e melão) com 1 col. (sopa) de aveia e chá à vontade (hibisco, dente-de-leão ou chá branco) 

ALMOÇO 
.1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes-escuras (rúcula, agrião, escarola) com 1/2 cenoura ralada 1 filé (100 g) de frango grelhado com 2 col. (sopa) de vagem refogada com cebola e tomate 

LANCHE DA TARDE 
.1 cenoura e 1 pepino cortados em palito e chá à vontade (hibisco, dente-de-leite ou chá branco) 

JANTAR 
.1 prato (fundo) de sopa de mandioquinha (ou salada de folhas verdes à vontade) e 1 ovo mexido com 1/2 tomate em cubos e orégano 

CEIA 
.Chá à vontade (camomila, cidreira ou erva-doce) 

Beba água com limão (sem açúcar) ao acordar. Hidrata, equilibra o pH do organismo e desintoxica. Transformar essa sugestão num hábito diário resulta em quilinhos a menos.

Fonte: Boa Forma



segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Feliz Natal gente linda!!
Muitas alegrias, saúde, paz, amor e realizações!!!
Cuidem-sem, nada de comer demais para não chorar amanhã!!
Beijosssss da Rô ♥

Camisetas Dois Pontos e Sorteio



A Dois Pontos nasce com o espírito jovem, criativo e sonhador, para estampar ideias, conceitos e arte singulares e propor em seus produtos o sentimento de ser moderno, cool e original ao mesmo tempo. E não é só isso, ela quer estampar com responsabilidade, realçando em seus produtos os valores de qualidade, transparência e compromisso com o ideal de proporcionar aos clientes a sensação de bem-estar e conforto ao vestir as camisetas Dois Pontos. 

Eu também uso Dois Pontos: Camiseta Inspirada na cor, na mistura e na energia de Carmem Miranda.
                             


Inspirada no romance que ultrapassa as décadas a Dois Pontos traz nessa estampa o significado de estar apaixonado em qualquer época, em qualquer idade e em qualquer lugar porque algumas coisas nunca mudam.


Camisetas inspiradas na tendência dos maxi colares


Quer ganhar uma camiseta linda da Dois Pontos????
Basta Curtir a Fan Page AQUI da Dois Pontos e preencher o formulário abaixo.
Para chance extra: Compartilhe o sorteio no Facebook e preencha o formulário novamente!
Boa Sorte!!!!
Data do sorteio: 11/01/2013
*Tamanho da camiseta e estampa conforme disponibilidade da Dois Pontos



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dicas para preparar uma Ceia de Natal leve e saudável



Ninguém precisa deixar de comemorar com prazer essa data tão especial. Dá para preparar uma ceia leve, saudável, equilibrada e… deliciosa! Para isso, basta recorrer a algumas alternativas de baixo teor calórico, com menos gorduras e açúcares. Além disso, vale incluir em suas receitas muitas hortaliças, frutas e cereais integrais.
Isso mesmo. A grande variedade de hortaliças e frutas cultivada em nosso país permite que os pratos típicos das festas fiquem com uma apresentação de encher os olhos, e ainda trazem mais saúde à mesa. São alternativas de baixo valor calórico e que contêm substâncias que nos protegem das doenças crônico-degenerativas, tais como diabetes, hipertensão, obesidade e doenças cardiovasculares.
- Inicie a ceia por saladas cruas que possuem um alto teor de fibras. A vantagem é que as fibras atuam como uma “esponja” na absorção de gorduras, evitando seus efeitos nocivos sobre o organismo.
- Os cereais integrais devem ser incluídos nos pratos principais, bem como em saladas. Uma boa sugestão para a ceia é o arroz preto com vegetais picados – um prato exótico, saboroso e nutritivo. Se preferir, utilize o arroz integral cateto ou agulhinha.
- A farofa tradicional pode ser substituída por farofa de soja.
- Evite alimentos com alto teor de gorduras saturadas, como frituras, salgadinhos, embutidos, maionese, queijos gordos (gorgonzola, provolone, cheddar), carnes gordurosas (presunto, pernil, bacon, salame, pele de aves, carne vermelha com gordura), massas com cremes ou molhos cremosos, creme de leite, chantili. Essas gorduras exercem um papel comprovado no surgimento de doenças cardiovasculares, diabetes e obesidade.
- Para beber, opte pelo suco de uva orgânico, vinho tinto orgânico ou o vinho sem álcool. Substitua o refrigerante por sucos de frutas naturais, chás gelados, água.
- As frutas (frescas ou secas) são excelentes opções de sobremesa e também podem ser ingredientes de saladas mistas e coloridas. Evite os excessos de rabanadas, tortas, doces refinados e com coberturas e recheios gordurosos.
- As oleaginosas (castanhas, nozes, pistache, avelãs, amêndoas etc.) também são excelentes opções, desde que consumidas com moderação. Além de saborosas, são altamente nutritivas e favorecem a diminuição do LDL colesterol e o aumento do HDL colesterol.
- As preparações cozidas, assadas e grelhadas devem ser privilegiadas.
- Dê preferência às pastas e maioneses à base de soja e molhos feitos com iogurte desnatado. Use e abuse de temperos e ervas fina, substituindo o sal e os condimentos prontos que possuem muito sódio e gorduras saturadas e trans.
- O panetone pode ser consumido por todos, já que, atualmente, existem as opções light (ideais para quem busca o emagrecimento), sem adição de açúcar (para diabéticos) e sem glúten (para celíacos). Portanto, sabendo escolher, ninguém precisa passar longe dessa delícia.
- Além dos panetones, existem outras opções saudáveis e específicas para pessoas com necessidades especiais como bolachas de natal sem glúten, brownie sem glúten e lactose, chocolates sem adição de açúcar em formatos especiais para o natal, pêssego em calda diet, leite condensado diet, leite condensado de soja, pão-de-mel sem glúten, doce de soja (similar ao doce de leite convencional).
Fonte: Bruna Murta – Nutricionista Mundo Verde franquia

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O que te motiva a correr?

Linda essa homenagem que a Latin Sports fez, emocionante, adoreiii!!!


Resultado do Sorteio(Pesquisa)



Lembra da Pesquisa sobre Alimentação?? CLIQUE AQUI 
Obrigada pela participação de todos, a ganhadora do par de Mini Luvas p/ academia e uma Coqueteleira Blender Bottle 590ml receberá um e-mail solicitando seu endereço.


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cardápio e alimentos que ajudam a queima da gordura abdominal


Foto: Depois de correr 10km na Poa Day Run - novembro/2012
A barriguinha incomoda muitas mulheres não é? Mas resolver esse problema só depende de iniciativa e força de vontade. "Quem decide consumir alimentos que auxiliam na queima da gordura abdominal emagrece mais fácil", sugere a nutricionista Roseli Rossi. Veja outras:

1. "Troque o pão francês, o arroz branco e o macarrão pelos integrais, que ajudam a diminuir a gordura abdominal", ensina a nutricionista.

2. Consuma iogurtes, que mantêm a flora intestinal saudável e o intestino funcionando bem.

3. Invista em ingredientes anti-inflamatórios, que previnem o acúmulo de gordura na região da barriga, como gengibre, pimenta vermelha, chá verde e peixes.

4. Coma frutas (com casca é melhor). Ricas em água e fibras, são essenciais para o intestino funcionar bem.

5. Acrescente verduras - cruas e refogadas - ao seu cardápio.

6. Prepare sucos com verduras e frutas, que ajudam na eliminação das toxinas. Bons ingredientes são hortelã, agrião, espinafre, couve, laranja, abacaxi e melão.

7. "Consuma linhaça. Ela faz uma faxina no organismo, e isso ajuda a emagrecer", explica Roseli.

8. Tome bastante água, para hidratar o bolo fecal e facilitar a ida ao banheiro. Ela ajuda a eliminar as toxinas pela urina e pelas fezes. E evita o inchaço.

9. Evite água com gás e todos os tipos de refrigerantes. Eles alteram a mucosa intestinal, causam desequilíbrio da flora e estufam a barriga.

10. Fuja dos doces, pães e biscoitos feitos com farinha branca. Eles têm alto índice glicêmico, que aumenta a gordura acumulada na região da barriga.

11. Se puder, evite carne vermelha. Ela leva mais tempo para ser digerida e, por isso, favorece a prisão de ventre e a formação de gases.

12. Corte alimentos embutidos - como salsicha, linguiça, salame e mortadela - do seu cardápio. Eles contêm muito sódio, que provoca ou aumenta a retenção de líquidos e o inchaço.

13. Mastigue bem os alimentos até virarem uma pasta. Assim, a digestão fica mais fácil e você evita o acúmulo de gases.

14. Evite qualquer tipo de bebida durante as refeições. "O ideal é tomá-las uma hora antes ou depois do almoço ou jantar. Ao ingerir qualquer líquido na alimentação, o estômago se dilata", explica Roseli.

15. Mexa-se. Se você trabalha grande parte do dia sentada e não tem tempo para fazer uma atividade física, tente ficar de pé durante 10 minutos a cada uma hora. E mantenha a barriga para dentro!

16. Atenção à postura! Ombros curvados à frente deixam a barriga flácida e saliente. Endireite-se!

17. Reduza o seu nível de estresse. Ele aumenta a produção de cortisol (o hormônio que estimula enzimas responsáveis pelo acúmulo de gordura no abdômen). Para relaxar, consuma alimentos que diminuam sua ação no organismo (chá verde, por exemplo); intercale as refeições de três em três horas e procure fazer uma atividade física que lhe dê prazer.

O cardápio "seca-barriga"

Com 1.200 calorias por dia é perfeitamente possível perder cerca de 3 kg em 1 mês, sem passar fome!

Café da manhã
· 1 xícara (chá) de leite desnatado + 2 fatias de pão integral light com margarina ou requeijão light + 1 fatia fina e pequena de queijo branco light ou peito de peru light + 1 fatia de papaia com ½ colher de farinha de linhaça

Lanche
· 1 pera ou ½ xícara de salada de frutas ou 1 maçã

Almoço
· Salada de folhas à vontade + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de feijão ou lentilha + 1 filé de frango ou 1 filé de peixe grelhado ou 1 coxa de frango assada + 2 colheres (sopa) de escarola ou espinafre ou couve refogada

Lanche
· ½ pote de iogurte natural desnatado ou 1 fatia de abacaxi ou de melão

Jantar
· Escolha entre uma das opções do almoço

Ceia
· 1 xícara de chá verde

Gostou das dicas?
Não esqueça de praticar exercícios! Mexa-se!!!!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Fica Dica!



E um belo dia resolvi mudar, mudança para vida toda, sem milagres e muita dedicação, bye bye 35kg \o/
Reclamar com o glúteo sentado no sofá não resolve NADA, atitude sim!!!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Está chegando: São Silvestre

Gostou da camiseta??? Em breve novidade no blog

Genteeeeee, pensa na ansiedade da pessoa???
Contando os dias para a São Silvestre, muito treino, musculação e a alimentação linda de viver!!!!

Ontem o ultramaratonista Francisco compartilhou no facebook essas dicas do site Webrun, achei super interessante e importante, olhem o que me aguarda:

Treinador Prof.  Nelson Evêncio analisa percurso da São Silvestre 2012:
Depois de muitos protestos e reclamações na edição passada, a 88ª Corrida de São Silvestre volta a ter a chegada na Paulista, e apresenta algumas mudanças em seu percurso, além do horário, que pela primeira vez passou para a parte da manhã. Madrugamos em um domingo, fizemos o percurso com o pessoal do jornal Folha de São Paulo e abaixo segue um resumo dos principais pontos da prova, além de algumas dicas importantes que poderão colaborar com seu desempenho.

Largada: Tradicionalmente em frente ao monumental MASP (Museu de Artes de São Paulo), este ano o site da organização divulga que a largada será nas proximidades da Alameda Ministro Azevedo, alguns metros à frente. Como a largada não será ampliada para duas vias e nem será dada em ondas, com a maior quantidade de inscritos - a organização espera cerca de 25.000 - ficará ainda mais difícil correr, caso você não largue nos pelotões de elite.

Se chegar cedo para pegar um bom lugar ficará ali espremido por muito tempo e certamente terá sua prova comprometida. O negócio é sair lá atrás, relaxar e correr mais para curtir a prova, sem muita preocupação de tempo. Caso saia nos pelotões de elite, recomendamos que aqueça bem e treine para sair forte, pois a multidão sai desenfreada e poderá te atropelar. Pelos mesmos motivos, procure largar mais pelas laterais e não pelo meio, onde mais gente fica concentrada.

Primeiro km: Após 500 metros de reta, o corredor já encontrará o Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, com leve descida - a 1.a do percurso - e em seguida leve subida. Até ali a massa estará caminhando ou trotando muito leve, dado a grande quantidade de participantes. Não se preocupe com o tempo nesse momento da prova, pois realmente, nessas condições, será muito difícil correr. Já os corredores de elite e mais experientes poderão até acelerar e ganhar alguns preciosos segundos, sabendo que em seguida haverá descidas longas e a possibilidade de recuperar o fôlego.

Segunda descida: Seguindo a Av. Dr. Arnaldo, com cerca de 1.100 metros de prova, em frente ao Hospital Emílio Ribas, haverá uma curva à direita e a grande e íngreme descida da Rua Major Natanael. É sem dúvida um dos pontos mais arriscados e polêmicos da prova, onde o ritmo deverá ser muito controlado e consciente.

É possível que o fluxo da massa já esteja melhor, mas ainda não valerá a pena querer correr forte e tentar recuperar o tempo perdido, pois o corredor poderá se machucar e ou comprometer o restante da prova. Procure inclinar um pouco o tronco para trás e amortecer mais com os calcanhares, poupando bem seus joelhos e evitando queda para frente. Caso esteja chovendo o cuidado deverá ser dobrado.

Terceira descida: Passada a Major Natanael, esse ano o percurso irá pelo lado direito do famoso Estádio do Pacaembu e o corredor encontrará mais uma descida bem íngreme pelo caminho. A técnica e a preocupação deve ser a mesma. Nada de tentar correr forte, pois a prova ainda estará no começo.

Imagino que a maioria dos atletas de elite passará em ritmo forte, mas mesmo estando bem preparados, alguns também poderão pagar o preço mais para frente, pois o ditado “ para baixo todo santo ajuda” é um grande engano.

Encontrando seu ritmo: Finalmente passamos o estádio e seguimos no sentido centro da cidade, com leve inclinação da Pacaembu. Com três quilômetros de prova e melhor fluxo, já dará para ter uma noção de como realmente estará seu corpo no dia. Momento de finalmente começar a correr em seu ritmo.

Mudanças: Seguindo a Pacaembu por cerca de mais dois quilômetros, haverá uma entrada à direita, na Rua Margarida, em seguida a Alameda Olga, onde há uma segunda subida acentuada de aproximadamente 300 metros. Esta será uma das mudanças do percurso, seguindo por mais quatro ruas e avenidas novas: Tagipuru, Fuad Naufel (quinta descida), Auro Soares e Mario de Andrade para passar em frente ao Memorial da América Latina. Ao atravessar a Pacaembu, seguir uns 200 metros em frente e retornar novamente a Pacaembu, estando com cerca de seis quilômetros de prova.

Terceira subida e sexta descida: Viaduto Pacaembú com subida curta, mas considerável e a céu aberto e logo em seguida descida na altura de 6.200 metros de prova. Dá para tentar subir mais rápido e em seguida recuperar o fôlego na descida. Seguindo então pelas avenidas Dr. Abraão Ribeiro, Marquês de São Vicente e Rua Norma Pieruccini Giannotti, que são planas, porém totalmente desprovidas de sombra.

Quarta subida e ponto bem crítico: Viaduto Eng. Orlando Murgel - Muito se falou da subida da Brigadeiro, mas acreditamos que este seja um dos pontos mais difíceis da prova. Ele começa bem no quilômetro oito, com uma elevada subida e sem qualquer tipo de sombra, salvo se o tempo estiver nublado.

Em algumas edições, os vencedores da prova começaram destacar-se dos demais por ali. É um ponto onde o corredor deve agora inclinar o tronco mais à frente, pisar mais com a parte anterior dos pés, movimentar mais os braços e procurar não olhar muito para frente, para não se assustar com a inclinação.

Para muita gente a corrida é comprometida ou até mesmo termina por ali. Passada a subida vem uma descida leve (sétima), e em seguida uma leve subida, que seria a quinta da prova, para depois entrar na Av. Rio Branco, ponto também longo e plano.

Mais novidades no percurso: Av. Duque de Caxias, pista da direita (no contra fluxo), como ocorria nas edições anteriores à de 2011; a Av. São João, em um trecho inédito, e o Largo do Arouche, completando dez quilômetros ou dois terços da prova.

Av. Vieira de Carvalho, sentido Bairro, Praça da Republica, contornada pelo lado de trás, Av. Ipiranga (no contra fluxo) e novamente a Av. São João ( também no contra fluxo) passando pelos pontos antigos do Largo do Paysandu, Rua Conselheiro Crispiniano(sexta subida), Praça Ramos de Azevedo, o tão belo Teatro Municipal, Viaduto do Chá e Rua Líbero Badaró.

Mais subida na prova: Com cerca de 12,5 quilômetros de prova passa-se pelo Largo São Francisco, ponto onde há também uma íngreme subida, que será a sétima do percurso e última antes da temida Brigadeiro. Vale fazer um pouco mais de esforço para subi-la, pois bem em seguida haverá um trecho plano e uma leve descida (oitava), onde o corredor poderá se recuperar, organizar suas forças e concentrar para finalmente começar a subir a Brigadeiro Luis Antônio.

Av. Brig. Luís Antônio, oitava e última subida: Praticamente dois quilômetros de subida, porém com bastante sombra e muita gente incentivando no percurso. Aqueles que costumam treinar subidas, dê preferência no final dos treinos, e que se pouparem mais durante a prova, provavelmente tirarão de letra. 

Mais uma vez vale inclinar o tronco a frente, pisar mais com a parte da frente dos pés, movimentar mais os braços, não olhar muito para cima, concentrar-se ao máximo ou receber o maravilhoso carinho e incentivo das pessoas. Ela é sim muito dura, principalmente no quilômetro 14, bem embaixo ao Viaduto 13 de Maio. Mas a garra, a determinação, as muitas sombras e o incentivo da população serão grandes aliados.

Chegada: Finalmente termina a subida aos 14.500 metros. Dali já será possível avistar a tão esperada curva da Avenida Paulista. Entra-se à direita como nos bons tempos (eu acreditava que a organização iria ceder à pressão) e corre-se os últimos 500 metros, passando triunfante em frente às arquibancadas, recebendo o imenso carinho da população para completar os 15 quilômetros, cruzar a tão almejada faixa de largada e comemorar muito!

Fonte: Webrun

Foto: Ontem depois do treino de 15km
Eu e minha amiga Nelita

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Testei: Slim Shots Nutricé

Como comentei neste post AQUI em outubro iniciei o uso do Slim Shots da Nutricé.

Slim Shots da Nutricé é um composto inteligente de partículas revestidas que aciona o mecanismo de controle natural do apetite, favorecendo a sensação de saciedade prolongada e contribuindo para a reeducação alimentar. Esse nutricosmético à base de óleo de palma revestido com galactolipídeos, presentes no óleo de aveia, chega intacto ao íleo (parte final do intestino delgado onde se encontram os hormônios responsáveis pela saciedade), levando ao cérebro uma mensagem de satisfação.

É recomendado o consumo do produto 4 horas antes da principal refeição, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.
Slim Shots pode ser consumido isoladamente ou adicionado a bebidas (não alcoólicas) ou a alimentos de sua preferência. Para otimizar os resultados, deve ser aliado a uma alimentação nutricionalmente equilibrada e a uma rotina de atividades físicas regulares.
Principais ingredientes: óleo de palma, óleo de aveia.
Sabor: baunilha
- Controle do apetite;
- Reduz em até 30% a ingestão calórica diária;
- Sensação de Saciedade;
- Apenas 19 calorias por cup.

Perguntas e Respostas sobre o Slim Shots: Acesse AQUI


Minha opinião:
Sabor super agradável e muito prático para tomar, da para levar na bolsa.
Uso:
Conforme recomendado pelo fabricante tomei 2 cups durante o dia na primeira semana, sendo 1 cup no café da manhã e 1 na hora do almoço. Após a primeira semana tomei 1 cup por dia às 8h da manhã.

Foto: Cup Slim Shots

O Slim Shots foi um auxiliar nesses últimos meses, me ajudou a eliminar os quilinhos que restavam, segurando aquela fome louca, foram embora 2kg. 

Quero salientar que sigo dieta equilibrada elaborada pela minha nutricionista Adriane Rodriguez e treino 6x na semana: 3x musculação e 3x corrida.
Nenhum produto fará milagre, o Slim Shots é um produto natural, um auxiliar, por isso temos que fazer a nossa parte também: seguir uma dieta saudável e praticar exercícios!!

Acesse o site da Nutricé: http://www.nutrice.com.br/




segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Completamente Louca...


Recebi esse vídeo da minha linda Pupila Ane, obrigada querida, o vídeo lindo, emocionante, apaixonante!!! Demais e diz tudo!!!

Foto: Momento emocionante, radiante e muita energia boa na Corrida Monumental do Grêmio com meus amigos cariocas Ana e Félix

domingo, 9 de dezembro de 2012

O bebê da foto cresceu...

E algum tempo depois....


O bebê cresceu, a mamãe começou a treinar de verdade
 (sem preguiça ou desculpas e blá blá blá)  alimentação equilibrada:
 estilo de vida saudável, é para vida toda!!!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E lá se foram 35kg


Um filme passa pela minha cabeça!
Por tudo que passei, por todas as mudanças, todos os convites recusados por causa de treino, todos os "NÃO Obrigada, não vou comer", por toda vez que fui treinar mesmo cansada, por toda vez que atendi/trabalhei até tarde às 22h e ainda trabalho, por todas as vezes que conversei com meu marido e minha filha sobre minhas mudanças, objetivos, por tudo que resolvi fazer por mim!

Hoje de manhã tive consulta com minha nutri e amiga Adriane Rodriguez, estava super mega ansiosa pela avaliação, última consulta do ano, avaliar tudo que fiz em 2012 por mim, pela minha saúde, bem estar, objetivo que tracei no início do ano e desde o início do processo de emagrecimento.
Minha meta este ano é concluir a São Silvestre, meus treinos estão super intensos - musculação e corrida, o Prof. Roberto Pacheco pegando pesado e focado em meu propósito. Outra grande meta era reduzir o percentual de gordura e ganhar massa magra, desde quando comecei com a Adriane em junho até agora eliminei 5kg de gordura do corpinho \o/ ganhei massa magra \o/

Meu peso atual: 60kg
Redução de 5,6% de gordura
Ganho de Massa magra
Treinos intensos 6x na semana: 3x musculação e 3x corrida
Alimentação: Seguindo o Plano alimentar proposto pela Adriane, com apenas 1 refeição livre na semana.


Estou muito feliz por ter atingido os 60kg e ter eliminado gordura do corpinho.
Continuo focada, pois tenho nova meta, em 2013 fazer uma meia maratona 21km, já tenho até parceiras/amigas para correrem comigo, agora é continuar seguindo no objetivo, treinar e cuidar da alimentação.

Dedicação, foco, determinação e MUDANÇA DE ATITUDE! Nada adianta querer se não se mexer para isso, sentada no sofá vendo a vida passar e ficar reclamando é fácil, quer atingir seus objetivos? Procure ajuda física, psicológica, médico, nutricionista, o que você achar melhor, mas não deixe a vida passar, a vida é agoraaaaaa!!!!!!

Cansa treinar pesado? Cansa sim, mas temos que nos organizar, planejar e fazer por merecer cada conquista!!!

Obrigada nutri querida Adriane Rodriguez por mudar minha vida, obrigada BOPE Roberto Pacheco por me orientar, pela amizade e pelos gritos hehehe, obrigada minhas pupilas lindas, obrigada leitores do blog, do facebook, do twitter, obrigada meus amigos que entendem minha recusa nos convites, aos familiares por entenderem meu cansaço no final de semana, obrigada a todos que me acompanharam e acompanham, vocês fazem toda diferença neste processo!

Se eu posso, você também pode!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Temperos que auxiliam no emagrecimento

Eu adoroooo cozinhar e usar um temperinho, uso muito orégano, salsinha entre outros, adorei essas dicas desta reportagem, espero que gostem também:


Salsinha, pimenta, orégano e manjericão. Aposte nesses temperinhos para acelerar seu emagrecimento! Eles têm propriedades que auxiliam na perda de peso. A nutricionista Rita de Cássia Novais, da Consultoria Alimentar, em São Paulo, explica direitinho o poder nutritivo de cada um deles:
• Salsinha. Ela contém uma substância chamada apiol, que um excelente diurético, por isso, combate a retenção de líquido. Em sucos, essa ervinha evita a formação de gases no estômago e no intestino. Fora barriga estufada, né! E tem mais: é rica em vitamina C, ferro, cálcio e potássio. E tem só 48 calorias em 100 g. Ou seja, é bem levinha.
• Pimenta. Ela possui a capsaicina, uma substância anti-inflamatória, que ajuda no processo de emagrecimento. Ela também tem componentes termogênicos, que aceleram o metabolismo, aumentando a queima calórica corporal. “Mas esse efeito só é verificado se a pessoa seguir também uma dieta equilibrada, pobre em gorduras trans e carboidratos refinados”, alerta a especialista. A plantinha contém apenas 27 calorias em 100 g e é repleta de nutrientes, como magnésio, ferro, ácido fólico, betacaroteno e as vitaminas A, C e do complexo B. 
• Manjericão. Assim como a salsinha, ele também tem ação diurética, por isso, evita inchaços no corpo. Suas folhinhas ainda auxiliam na digestão, facilitando o funcionamento do intestino. É bom para combater tosses, resfriados, pois é rico em vitamina C. Contém cálcio, fósforo, ferro e as vitaminas do complexo B. E é levinho, levinho! Tem só 23 calorias em 100 g.  
• Orégano. Tem o poder de estimular a produção de enzimas responsáveis pela digestão dos carboidratos refinados, além de funcionar como um tônico digestivo. Também é um poderoso antioxidante, graças ao ácido fenólico e os flavonoides. Essas substâncias ajudam a combater várias doenças. E qual é o valor calórico? Cerca de 100 g do orégano fresco contêm 66 calorias. Sabia que fica bom com frutas! 

Fonte: M de Mulher

Resultado do Sorteio: Kit Porto Mais Verde


E a ganhadora deste super Kit Porto Mais Verde foi...

Clique para ampliar

Parabénss Carla, espero que aproveite bem seu kit!!



sábado, 1 de dezembro de 2012

Resultado do Sorteio:Cevada Live Solúvel, Chá verde e Farinha de Linhaça


E a ganhadora do Kit foi.....


Clique na imagem para ampliar

Parabénsssss Camila, vou entrar em contato solicitando seu endereço ;)


Já está participando do Sorteio do Kit Porto Mais Verde? CLIQUE AQUI e participe!!!