domingo, 17 de junho de 2012

Desafio da Rô: Porque a Vida é agora!


Chega de blá blá blá e desculpas para não se cuidar!!! Não quero ver nenhum reclamação, quero ver esforço!


"Pare de reclamar da vida e faça algo para mudar, mova-se, saia do canto, ficar parado é para os fracos, os fortes vão a luta."


Boraaaaaaa desafiar-se?


Quem vem comigo?

Desafio da Rô: Porque a Vida é agora!

LEIA COM ATENÇÃO:

- Início: 25/06 - Término: 20/07
- Quem controla e anota seu peso é você, faça uma agenda com peso INICIAL e FINAL
- Deverá se exercitar durante o desafio (pelo menos 3x na semana)
- Tomar 2L de água por dia
- SAIR da ZONA de CONFORTO - dedique-se de verdade! Se quer conquistar o que não tem, deve fazer o que não está colocando em prática para conseguir.
- Sem Desculpas, quando realmente queremos, movemos o mundo para conseguir. Reclamar não muda sua atitude e muito menos diminui seu peso na balança!
- Não existe fórmula mágica, o que dá resultados é esforço próprio, atividade física, reeducação alimentar, determinação e paciência para esperar os resultados.
- Acredite que você pode, será um grande passo para conquistar sua meta!
- Preencha o formulário até 24/06
- Agradeço quem divulgar ;)


Ahhh não vou enviar cardápios, tem vários posts aqui no blog sobre exercícios em casa, cardápios, atividade física e muitaaaa informação. Curta a leitura e coloque em prática para chegar em seu objetivo.


Quem vai encarar? Vem comigo?



INSCRIÇÕES ENCERRADAS

44 comentários:

  1. nada de chorar o leite derramado, to dentro do desafio bjinhos

    ResponderExcluir
  2. lol ... já comecei a fazer minha parte ... 550km vencidos hoje !!! adoroo ...

    ResponderExcluir
  3. tô mais que dentro!
    To te seguindo.
    Comentando sempre que possível!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. to dentro!!!!Ro do ceu, passa la pra vder um antes e depois meu!!!ji-zuis!!!

    ResponderExcluir
  5. . Rô, obrigada por me convidar, quem sabe seja o que estou precisando para retomar.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. oba estou nessa rô
    inspirei a nova fase do meu blog em você
    te adoroo

    ResponderExcluir
  7. Tô dentro!

    sheila paz

    ResponderExcluir
  8. Como fui a GANHADORA DO ULTIMO DESAFIO!!! Não posso ficar de fora deste, ja pensou ganhar de novo???rsrrs.. Quero declara aki, que o desafio passado me deu um UP e mta desposição, a + de 3 anos não saia da casa dos 98k, hj estou com 87, mto felizzzz!! faltando 9k para chegar na minha meta, estou mto feliz e mantendo o foco pq não estou fazendo nenhuma loucura, e sim malhando mtoooo e reaprendendo a comer! Obg RO, como ja disse aki, vc é minha grande inspiraçãooo!! Adoroooo vc!!! Bj.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô!

    Já fiz minha inscrição!

    Bjos

    Fabíola

    ResponderExcluir
  10. Oi ja fiz minha inscrição, agora vamos a luta.kkk

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô! Tô dentro desse desafio! Tô precisando de algo assim. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oiii!
    Sempre passo por aqui e nunca comento e agora resolvi deixar esse recado: ESTOU DENTRO!!
    Tenha uma semana iluminada!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Tô dentro!!! participei do último e me deu o maior gás pra recomeçar com tudo, mas convesso q andeis um tempo perdida, fora da RA e o resultado não foi nada bom. engordei 2kg...mas agora tenho novo animo!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  14. Opa, estou dentro \o/

    Minha meta será eliminar 4kg durante o desafio. Eu estava precisando mesmo de melhorar meu foco num resultado.

    Vamos que vamos...

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  15. Suuuuuper to dentro! rs Fiquei chocada com a parte da enxaqueca...Sofro muuuito desde os 11anos (tenho 23), e os médicos sempre me diziam mas nunca levei a serio...Ta ai mais um motivo para meu emagrecimento! o/

    ResponderExcluir
  16. Ta aí...

    tô dentro.

    Abç,

    Alan Nardi
    alanrunning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fiz um post lá no Blog falando sobre os desafios e aproveitei para divulgar o seu Rô.

    Abraços

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  18. Oi Rô,

    quero me animar nesse desafio vamos lá...

    Obrigada desde já, bjus!!!!!!

    Nilce

    ResponderExcluir
  19. devidamente divulgado no meu blog... conte comigo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rô,

    Vou participar do desafio...sei que faço tudo certo,mas vou buscar o Extreme, estou muito na zona de conforto: Vejamos os resultados dia 20/07.

    Abraço,

    Cleide.

    ResponderExcluir
  21. Hum.mais um desafio adoro!!
    Já estou participando..
    Bom é isso AII!.Motivação é tudo.

    ResponderExcluir
  22. Opa! Ja me inscrevi tb! :) mandamos o resultado final pra vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee
      Sim sim, no dia 20 terá formulário final ;)
      Beijos

      Excluir
  23. To dentro rsrsrs e vamos que vamos meninas.

    ResponderExcluir
  24. Maysa-DF
    to dentro!!!

    ResponderExcluir
  25. Legal!!! to dentro!!!
    Conheci hoje seu blog através de outro blog q divulgou outro blog até chegar no seu...rs
    que bom que deu tempo de me inscrever!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. OI Rô tô super dentroooooooooooooooooo..Beijos Shai

    ResponderExcluir
  27. Oi Rô!!!
    Cansei de promessas, agora é pra valer!!!!
    Vamo que Vamo Rô!!!! \o/

    ResponderExcluir